Blog cerrado por vacaciones

Me voy de vacaciones / I'm going on vacation / Eu estou saindo de férias
-----------------------------------------------------------------------------------------------

¡Buenas tardes a todos!

El motivo de este post es para informaros que, durante 3 días, este blog, Caótico Inventario, estará parado. La razón de esto es porque me voy de vacaciones en RL.

Prometo que en cuanto vuelva os lo hago saber y me pondré a piñón fijo a bloggear todo lo que vayáis enviando en mi ausencia.

Aprovecho para agradeceros, una vez más, la confianza depositada en mi para postear vuestros diseños y os agradezco, también, la paciencia ante mi próxima tardanza en bloggear vuestros diseños.

Un abrazo muy grande,

Pelu

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Good afternoon to all!

The reason for this post is to inform that for three days, this blog, Chaotic Inventory, will stand. The reason for this is because I'm going on vacation in RL.

I promise you that once again I do know and I'll fixed blogging all you go sending in my absense pinion.

I take this opportunity to thank, once again, the confidence in me to post your designs and thank you, too, patience with my next delay in blogging your designs.

A big hug,

Pelu

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde a todos!

A razão para este post é para informá-lo de que, durante três dias, este blog, Inventário Chaotic, vai ficar. A razão para isso é porque eu estou saindo de férias na RL.

Eu prometo a você que, mais uma vez eu sei e eu vou fixo blogs tudo o que você vai mandar na minha ausência pinhão.

Aproveite esta oportunidade para agradecer, mais uma vez, a confiança em mim para deixar seus projetos e obrigado, tambêm, a paciência com o meu próximo atraso em blogs seus projetos.

Um grande abraço,

Pelu

Comentarios

Entradas populares de este blog

Gemma

Mila